Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

domingo, 13 de maio de 2012

Programa inversor de frases.

Hi there Camb's... Bom, hoje eu vou postar para vocês um programinha que, já até falei dele aqui e no face várias e várias vezes. Se trata de um programa que inverte frases ou link's (qualquer sequência de caracteres).Antes que me venham várias pessoas dizendo: "O programa é simples" ou "há vários sites online óbvio que fazem o mesmo serviço", eu já vou logo dizendo, devido a grande necessidade, eu como programador resolvi criar meu próprio software que desenvolve essa função de inverter frases. Realmente ainda há muitos sites que bloqueiam o link de download invertendo o link final para o mesmo. Alguns já possuem uma encriptação mais hard, onde você não consegue decifrar um só caractere, onde começa o link e onde termina. E quanto a os vários sites que também disponibilizam esta ferramenta, eu particularmente acredito que, para quem tem instalado em sua maquina o Windows 7 ou o Windows 8 eu tenho os 2 sabe que é só usar o "windows key" e digitar qualquer coisa que ele acha e exibe no topo da lista, como a função "pesquisar" só que logo no topo do menu. Então se você nomeia o programa como "Inverte frase" (ou qualquer nome que você queira) e logo, quando achar um site que tiver o link invertido ao invés de abrir uma nova aba (isso é, se tiver salvo nos favoritos néh!?) e ir até o site, esperar carregar e zas... digitar a sequência "windows key + inverte frase + ENTER" pronto o programa já estará aberto e pronto para uso, pois por ser pequeno é super leve e fácil para qualquer máquina rodar em segundos e qualquer usuário usar sem problemas.Segue um print da interface do programa, realmente espero que gostem e que seja útil a todos.

Enjoy!!.

Link para download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário