Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

App redutor de link

    Pois éh galera!! depois de tanto prometer no face o tal App que reduz os links, finalmente disponibilizo aqui no blog em primeira mão pra você. Gostaria de dizer que esse pra mim foi o App mais útil e pratico que já fiz e que realmente uso muito todos os dias, tanto é que, demorei para posta-lo pois, sempre que ficava pronto eu pensava que poderia ficar mais pratico ou lembrava de mais alguns detalhes para que vocês realmente ficassem de cara com a sua praticidade.
    Bem... o aplicativo não tem nada demais em termos de novidade, já que o site do Migre.me é aberto a todos sem nem mesmo precisar de qualquer tipo de cadastro. Mas ao invés de você ter o trabalho de abrir a outra aba, clicar no favorito, esperar carregar, colar o link na barra, clicar em reduzir, e copiar o resultado (caramba realmente muita coisa!!!) o aplicativo executa as mesmas tarefas com 2 cliques!.
    Primeiro você deve ter já copiado para a sua clipboard (Ctrl+C) o link que deseja reduzir, então abrir o aplicativo (eu gosto de deixar um ícone na barra de inicialização rápida, pois fica visível e apenas um click já o executa), então já podemos ver uma das qualidades do App sendo executada logo na sua inicialização, pois, ao abrir o programa ele já recebe o que estiver na sua clipboard e joga no campo necessário para a redução, apenas te restando apertar o único botão que reduz o link, e automaticamente o link reduzido aparece no segundo campo e já fica gravado na sua clipborad (Ctrl+V) para você apenas jogar na barra de endereços do seu navegador ou afins.
    O botão "REDUZIR" depois da primeira conversão se torna um "ATUALIZA/COPIA" onde clicando no botão novamente ele já pega a sua clipboard (Ctrl+C), faz a redução, exibe no segundo campo e joga no seu Ctrl+V, tudo em apenas um click!!
Também esta habilitado a receber qualquer sentença que pode ser digitada pelo próprio usuário, onde ele mesmo avisa se a sentença digitada não for uma url.
ele necessita de conexão com internet para poder trabalhar e é super leve e rápido, realmente cumprindo o que promete.


Mais uma vez, quero agradecer a atenção de todos e até a próxima!!


Aqui está o link para download, agora no Media fire, não carecendo logar na sua conta para realizar o download. Download.
Abrindo aplicativo.

A partir da segunda redução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário