Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

sábado, 1 de outubro de 2011

Blogs de humor ... ... O Vício!

Eu acho que hoje em dia quase todo mundo visita ou pelo menos conhece algum blog de humor. Não tem como negar que realmente as tirinhas não são apenas histórias engraçadas, mas também coisas que você já viveu na sua infância, coisas que quando você lê e relembra, instantaneamente cai na gargalhada e fala: "é verdade, eu fazia isto" ou "era assim que funcionava".
   Vale a pena fazer uma visita a alguns blogs e conhecer os famosos MEMES que estão dominando o mundo!!
Vou deixar alguns links para uns dos sites que mais gosto e não esqueço de visitar nem um dia sequer!
Ñ INTENDO    BOBAGENTO    9GAG(BR
AH NEGÃO    DR.PEPPER
E como bom blogueiro, em breve estarei com a minha equipe fazendo minhas próprias tirinhas, n]ao sei se neste mesmo blog como oficial, mas não se preocupem, vai te coisa boa aqui também!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário