Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ENEM ... ... E NEM deu certo de novo!

   Todo mundo fica loco pra fazer o ENEM, se prepara meses antes, estuda, chega 1 hora antes, e quando poe os pés dentro da sala... ... não vê a hora de sair de la!!. Sério eu nunca desejei tanto uma coisa como isso na quele dia!, acho que se eu tivesse uma lampada magica este seria meu pedido, se eu tivesse as 7 esferas do dragão ... ... este seria meu pedido, sair de la!
   Primeiro que eu acho que o ar condicionado da minha sala tava programado pra impedir o aquecimento global... SOZINHO! ... ... "CARA QUE FRIU!!" no primeiro dia foi todo mundo de regatona e tals, no segundo com todo o sol que tava la fora os cara foram de blusa ... ... pow ... DE BLUSA!!. na hora de preencher os campos das bolinhas minhas mãos mal conseguiam se mover, borroquei tudo la. Porque após 90 intermináveis questões, você ainda precisa marca aquelas bolinhas... .. e obviamente quando você chega lá já não vê a hora de sair correndo dali. Eu deixei o caderno de questões la porque JAMAIS que eu ficaria la, a menos que ainda não tivesse terminado.
   Fome, sede e as sensações de formigamento são desnecessárias de comentários néh!? adormecia uma parte do meu corpo a cada 5 minutos, sai de la todo torto, com as unhas roxas (bem violeta mehmo!)... aff terrível.
   Ainda bem que é uma vez por ano (quando não da erro) porque é meio desconfortável essa provazinha tão importante!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário