Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Domingo/Segunda = Angustia

Pois é! aqui estamos nós em um típico fim de domingo, prestes a encarar mais uma segunda-feira. Eu costumo pensar que não sou o único a começar a sentir uma angustia sobrenatural, só de pensar que aquela história de ficar de boa na cama com o notebook, sem fazer nada ou se entretendo com outras coisas. Na verdade eu começo a sentir esses "feelings" logo depois do almoço, sabendo que nem dormir mais tarde será possível na virada da noite! muito contrário do que geralmente acontece na noite do sábado.
    Eu mesmo na madrugada de sábado tentei postar algo aqui no blog e dar uma vasculhada na net, estava calor e liguei o ventilador. Não lembrando eu que na chácara a temperatura muda bruscamente, e para ajudar sem camisa, bem... ... me lembro de acordar cinco horas da manha, com um frio lascado, ventilador ligado e babando em cima do meu dell!!
    Por isso devemos aproveitar ao máximo o fim de semana, porque com toda certeza deste mundo, o "FDS" vai passar em um piscar de olhos.
Foto tirada do Minilua.com   
very true history

Nenhum comentário:

Postar um comentário