Espaço reservado para você se atualizar com os tópicos mais indispensáveis para o seu dia a dia!. Músicas, instrumentos, atualidades, tirinhas (qualquer conteúdo comico) e muito mais!
_o/

domingo, 9 de outubro de 2011

Fruity Loops

   E aew gente!. Hoje eu quero falar um pouco soabre o software que eu uso para fazer meus play-alongs, tanto para novas musicas quanto para bases para estudos. O programa que eu uso no momento se chama Fruity Loops, uso ele desde a versão 7 e no momento uso a versão 10.
   O Fruity Loops é muito simples de manusear, tem uma line para criar as trilhas, uma line para selecionar e adicionar instrumentos ou samplers, e uma line para juntar os riffs e dar um corpo a musica. Para montar as notas é muito simples, principalmente para pessoas que tem dificuldades para ler partituras e tablaturas como eu pois ele dispõe de um suporte visual para achar a nota como linhas, você clica na linha ela te da uma nota, uma linha a cima é meio tom a mais, para baixo um bemol, muito fácil e com um visual limpo, sem muitos botões para te confundir!.
   Deixarei logo em seguida um link para o site do Fruity Loops e um para o meu canal no Youtube, lembrando que todos os videos com musicas de minha autoria, foram feitas com este software.
                                                         Fruity Loops
                                                         Meu CANAL no Youtube
    E também farei outro post explicando com um video explicativo!
                                                                See you soon!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário